segunda-feira, 20 de junho de 2011

estresse 2014

Post mal-humoradinho pra começar bem a semana do feriado =)
Adorei o texto do Artur Xexeo na Revista O Globo de ontem, gosto mesmo desses textos meio revoltados. Concordo com quase tudo que ele escreve, mas tem um parágrafo em particular que merecia,sei lá, um prêmio:


Não aguento aqueles que, diante do caos em qualquer aeroporto, comentam “Imagina como vai ser em 2014”. Ou gente que, em qualquer engarrafamento de trânsito, suspira: “Imagina como vai ser em 2014.” Ou os moradores do Rio que, diante de um bueiro entupido, preveem: “Imagina como vai ser em 2014”.



Curti. 2014 e 2016 viraram desculpa pra gente chata reclamar de tudo, como se fosse o fim do mundo.
Assim, ÓBVIO que as obras vão atrasar, que vai ficar tudo pronto em cima da hora...mas em 2014 e 2016 as coisas vão estar funcionando (eu acho, como eu sou otimista...)! Se quer reclamar, reclama no presente, e não como se estivesse prevendo uma catástrofe!

E pra finalizar, uma coisa que não tem nada a ver com Copa nem Olimpíadas, mas que eu não aguento mais: ver gente usando roupa xadrez!! Preciso me conformar. Estamos no inverno e, ainda por cima em época de festa junina. E sabe o que é pior? Eu digo que não aguento, mas também uso. aiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário