quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pode nao



O post de hoje é pra dar bronca, lição de moral. Eu realmente não quero dar uma de Fabiola Reipert . Trabalhar com fofoca de artistas realmente não esta nos meus planos. Mas quando eu to a toa, desocupada, eu consumo esse tipo de coisa sim. E ai, eu vi a foto acima, do casal (ou ex-casal, sei lá) de atores (?) Daniele Winits e Jonatas Faro. Nada demais se ela não estivesse grávida e os dois não estivessem fumando. Feio. Aí vão me dizer que eu não tenho nada a ver com isso, que o problema é deles etc etc. Mas poxa o problema é da crianca ne. Coitadinho. Já vai ter esses dois como pais, e ainda correndo o risco de ter problemas de saúde? Assim não dá. Não curti. Sem contar que eu odeeeio fumantes, principalmente quando eu tomo banho, saio de casa, vem um idiota fumar perto de mim e eu passo o resto do dia fedendo a cigarro pfff

PS: torcedores de futebol, PAREM DE GRITAR NA JANELA!!!!! Coisa irritante

Um comentário:

  1. Aii que legal ficou o template! curti hahahaha
    aaaaain, fumantes! minha alergia não curte nem um pouco hauau

    ResponderExcluir