quarta-feira, 29 de junho de 2011

Viva

Acho que já deu pra perceber por alguns posts anteriores que sou noveleira ne? Novela é cultura, ta?? Sendo assim, eu preciso dizer que eu curto muito as reprises do Canal Viva ("Vale Tudo", "O Rei do Gado", "Anos Rebeldes" e outras mais). Por exemplo, hoje mesmo vai ser exibido o capítulo da famosa morte de Odete Roitman (nem sei como se escreve) em "Vale Tudo"(gente, todo mundo já ouviu falar nisso ne, mesmo quem não gosta de novela, senão é muita ignorância!! hehe). É muito bom, pelo menos pra mim, que me interesso por isso, poder ver não so essas tramas antigas famosas, mas também ver como o modo de se fazer novela mudou bastante, não so por causa da tecnologia mas também pela mudança de comportamento do telespectador.
Tem mais uma coisa que eu curti no Viva: os intervalos comerciais sao muito rápidos (ate quando?).
O que eu não curti: reprise de programas que são exibidos pela Globo atualmente, como Video Show e os de Ana Maria Braga e Luciano Huck. Ninguém merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário