terça-feira, 28 de junho de 2011

Idolos by J.Lo

Mais um post de sugestão: agora é da minha amiga Nathalia (ou Nathi pros intímos ne =P). Bem, ela é fã da J.Lo e como tal, muito bem informada sobre o que acontece vida da cantora/atriz/jurada do American Idol. Aí ela me indicou uma notícia de que a J.Lo e o marido vai viajar pelo continente americano (Brasil inclusive) em busca de novos talentos, como se pode ver aqui no link da Veja.
Parece interessante, mas como eu não curto muito desses programas tipo Idolos (não sei explicar porque), não pretendo acompanhar, mas pode deixar que quando eu quiser saber alguma coisa, minha amiga vai me deixar informada. E aaah, pra ela ficar feliz, clipezinho da J.Lo. (:


PS: Faz quase um mês que escrevi o post e nesse meio tempo, saiu a notícia da separação da cantora. Ainda não foi divulgado se o projeto terá continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário