quarta-feira, 29 de junho de 2011

Que pena que não era de verdade

Vi no G1: "Robert Pattinson leva torta na cara durante filmagens no Canadá". Transcrevendo a reportagem:
O ator Robert Pattinson, mais conhecido como o galã da série de filmes "Crepúsculo", foi alvo de uma torta na cara durante as filmagens de seu novo longa, em Toronto, no Canadá. O flagra foi registrado por um fotógrafo local e publicado nesta quarta-feira (29) pela revista "People".
Mas o ataque não pegou o astro de surpresa: faz parte de uma das cenas de "Cosmopolis", dirigido pelo cultuado cineasta David Cronenberg ("A mosca", "Tempos de violência").
No filme, Pattinson faz o papel de um milionário que sai para cortar o cabelo, mas acaba experimentado situações surpreendentes nas próximas 24 horas. Em uma delas, é atacado com a tal torta na cara nas ruas e então sai correndo para perseguir um grupo de fotógrafos.
Com Paul Giamatti e Jay Baruchel no elenco, "Cosmopolis" deve estrear em 2012.

Ah eu tenho uma certa implicância com o Pattinson. Não gosto de Crepúsculo e, em especial, não gosto do personagem dele. Acho que Edward e Bella são um dos casais mais irritantes e melosos do cinema/literatura, aaah não aguento não. Eu até ia curtir se ele tivesse mesmo levado uma torta na cara, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário